quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Fitness: Minhas 10 dicas para uma vida mais Saudável

Oi Barbiezinhas, como estão? Perdi um peso, e espero nunca mais achá-lo.Não estava me sentindo bem, saudável... Estas são minhas dicas, as que funcionaram pra mim... Espero que vocês gostam!

1º Procurei saber onde estava meus erros : má alimentação, exercícios mal realizados ou falta de vergonha. Tudo junto! 

2º Fiz um check-up de exames , para ver se tinha algum problema patológico, era ansiedade e alimentos em excesso. 

3º Cuidei da quantidade e da qualidade dos alimentos! Optei por frutas, mais água, chás, e quando quero como umas besterinhas( sem neura, mas com cautela).

4º Não fiz academia! Sério! Fiz meus exercícios em casa:  esteira, abdominal e dança. Só daqui uns meses que quero começar a vida de barbiezinha de ferro!

5º  Mesmo agora depois de chegar ao meu PESO IDEAL de acordo com o IMC  , não deixei minha rotina de alimentos saudáveis, e exercicios de lado! #NuncaMais

6º Uma pessoa pra te ajudar, é ótimo! Mas lembre-se que todo esforço parte de você mesma! Fale para quem você convive da sua nova etapa... Para pessoas POSITIVAS, gente negativa você descarta!!! Aquela amiga que te ajuda a lembrar : " Miga, cadê sua água?" <3 

7º Faça fotos comparativas, não precisa de postar todas... guarde as melhores pra depois! #VaiPorMim...

"Se você quer ter algo que nunca teve, precisa fazer o que nunca fez!"(Chico Xavier).Essa foi minha frase quando queria me sentir bem, ou quando estava no meio de uma série de exercícios e queria chorar de raiva por nunca conseguir ficar igual a uma fisiculturista! Calma lá, amiga! Cada um com sua rotina, seu trabalho e sua vida. Você precisa ser SAUDÁVEL e não TRABALHAR com isso. 

9º Ao inves de ver os perfis das famosas no Instagram , seus treinos e abs tricadissimos... calcei meu tênis, e fui praticar meus exercícios! Fiz muito melhor que sentar, comer e reclamar! #XôPreguiça 

10º Não fiz nada do que não quisesse! Vestia cropped, ia á praia, piscina, shortinho... Só que eu não estava saudável e reconheci, nada além disso. Não deixei nenhum padrão me moldar... Até porque nós todas somos barbiezinhas sem padrão, o único padrão é : SER VOCÊ MESMA!


Gostaram das dicas? Breve mais dicas fitness, agora a barbiezinha aqui tá mais animada com o blog. Besitos! 



4 comentários:

  1. tbm to nessa da dieta,estou com 69 kg e não tô nada satisfeita,haha!!

    ja to seguindo seu blog <3

    http://degentecomoagente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essas dicas. Eu to nessa vida saudavel tbm. Sempre fiz academia, mas descobri que tava fazendo tudo errado. Eu malhava pesado, mas nao me alimentava bem. Resultado: A massa muscular que eu tinha estava toda escondia em baixa da gordura. Então agora eu sai da academia e estou me alimentando melhor, fui em uma nutricionista e to comendo de tres em tres horas e tomando muita agua e correndo e fazendo abdominal. E posso dizer que o resultado tá bem melhor do que quando eu fazia academia haha
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aa eu tbm estou nessa vida saúdavel, só pra mim ao invéz de emagrecer quero engordar,comecei a fazer academia e criar massa muscular. Não tem como ficar parado, nosso corpo não é o mesmo ao longo dos anos e se cuidar é essencial!

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo