quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Top 5 : meus produtos essenciais na Make

Oi, Barbiezinhas! Tudo bem com vocês?!
Espero que sim, porque a blogueirinha aqui tá amando postar todos os dias e ter esse retorno de vocês...

Então, sabe aqueles produtos que fazem toda diferença na maquiagem, aquele que a gente tá sempre repondo... Se liga neste post que vou resenhar os meus 5 produtos essenciais na make!






Segue detalhe sobre esses meus  produtos essenciais: 

1 - Primer Facial - Dailus : pensa num primer que é bom, fecha todos os
 poros e a maquiagem dura uma vida, pra quem tiver pele oleosa é uma salvação. Ele é bem sequinho e pra mim funcionou perfeitamente. Custa em média R$ 45,00.


2- Pó translúcido HD Vult: outro produto que se acabar, eu corro e compro outro, esse é mil e uma  utilidades! Pode apostar, mas deve ser usado com cuidado porque é branquinho... a função dessa belezinha vai desde tirar oleosidade da pele, até deixar o batom bala com efeito matte! Custa em média R$ 30,00.


3- Beautyblender formato gota: Gente não vivo sem esponjinha na minhas makes nem por um decreto! Faz a vez dos pinceis e tira as marcações. Custou em média R$ 5,90.

3-Lápis para olhos Carbon Branco 04 Dailus: sabe aquele efeito olhão de boneca das selfies das nossas blogueiras favoritas, então esse é o segredo e hoje em dia, não vivo sem... Custou apenas R$ 14,90


5- Pincel chanfrado Macrilan: esse é o curingão pra correção de sobrancelhas e fazer o temido olho de gatinho. E não fico mais sem ele! Custou 4,50.



E aí, gostaram... até a próxima e de deixem seus cometários pra eu saber se vocês estão gostando, dos posts! Beijos.


12 comentários:

  1. Tu acredita que nunca usei essa esponja ? Sempre tive curiosidade, mas primeiro queria saber que é melhor que o pincel mesmo. Como fica a cobertura?

    http://giselleovits.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica ótimo, e tira a marquinha do pincel sabe... e o produto adere mais na pele.

      Excluir
  2. Todo mundo diz que essa esponja é muito boa, mas nunca usei, não uso muita make, só o básico do básico, adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas eu tenho a esponja acho ela muito ultilizavel kkkk

    ResponderExcluir
  4. Ameei esse baratinhos (alguns) amooo ♥

    ResponderExcluir
  5. Não tenho nenhum desses, mas achei bem interessante!! Queria mais fotos ❤️

    ResponderExcluir
  6. Quero um dia aprender a usar tudo isso! haha Ultimamente eu só uso o protetor com cor, corretivo e o rímel.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu amo o pó translucido da vult não vivo sem. Não conhecia esse prime da dailus, mas me interessei e muito pense numa pele oleosa capaz de fritar ovo que é a minha hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Também acho que esses são produtos essenciais, amo todos principalmente a esponja e o primer.

    ResponderExcluir
  9. Um primer é muito bom na make e o lápis de olho branco dá uma bela destacada nos olhos, muita gente fala dessa famosa beautyblender e ela com certeza deve ser ótima, já vi bastante blogueiras recomendando ela. O pó translucido também é uma ferramenta essencial na make!
    Sucesso no blog


    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. Caramba que base é essa?
    Gente eu ja quero comprar pra eu testar!
    É quase milagroso 😍

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo