quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Vamos falar sobre AUTOESTIMA...

Oi, tudo bem com vocês Barbiezinhas? 
Gostaram da cara nova do blog? Respondam aqui nos comentários pra eu saber se vocês estão gostando.


Ao ler um livro de bolsa, daqueles mini-livros de autoestima, pude perceber que o que realmente incomodam as outras pessoas, é o tão chamado brilho próprio. Sabe porquê? Porque a maior partes delas tem esse brilho, que está adormecido... Por causa de se importarem demais com a  vida alheia, se esquecem de olhar pra dentro de si e se orgulhar da pessoa que são e que podem vir a ser.

Calma, não estou falando de inveja, não diretamente, mas estou te alertando pessoa, te dizendo sobre a baixa estima que você tem diante de você mesmo e será que vale a pena?. Acorda, vai se olhar e veja a pessoa incrível que você é. E nunca, nunca nunca deixem que alguém de diga que é o contrário. 

Pode ser que por algum momento, não sei se é este, ou os próximos ou os passados que aconteceu algo ruim e  deixou tão mal. Calma, respire fundo, beba uma água gelada. Nada de chorar, ou melhor chore até soluçar. 

Espero mesmo que eu, a blogueirinha aqui leia meu próprio texto quando eu tiver num dia que nem o melhor dos conselhos me ajude, a não ser quando eu fizer uma autoanalise e perceber que a cura dos piores males está em mim mesma.

Voltando ao livro de bolsa, o bem compacto, é que me ajudou com o obvio, o obvio de qualquer coisa na vida. Como olhar pro espelho e dizer: "Que isso, hein viada! Tu é linda mulher!" . E isso faz uma diferença danada! Quando você começa o dia bem, a maior parte deles vai bem. 
Tá vou dizer o nome do livro : "52 atitudes de uma mulher poderosa", mulher se você tivesse a noção do poder que você tem, aiai. 



Então, esse post de hoje foi mais um desabafo,mas como sempre uma dica : 
"A AUTOESTIMA É UM EXERCÍCIO DIÁRIO".

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA ...

10 comentários:

  1. Verdade. As pessoas parecem que vivem pra agradar os outros e não para agradar a ao mesmo.
    Amei o post 💜

    ResponderExcluir
  2. é verdade, autoestima é um exercício diário mesmo! Amei o post! <3

    ResponderExcluir
  3. Seu blog está lindo! Vou ler este livro de bolsa também, as vezes a gente precisa de uma ajudinha para enxergar melhor as coisas! Ótimo post!!!

    ResponderExcluir
  4. Falar sobre auto estima, sempre ajuda! Obrigada pelas palavras. Adorei o post!!

    ResponderExcluir
  5. Autoestima é essencial, mas as vezes não temos lá muitas forças para tentar. No fim as vezes somos vencidos pelo cansaço. Beijos!

    www.caligraflor.com

    ResponderExcluir
  6. Ah eu ja li uns livros assim só que sempre demoro uma infinidade para termina-los hauhsu! Mas são muito bons, achei um amor e um enorme carinho esse post que você fez para suas seguidoras!

    ResponderExcluir
  7. Autoestima é tudo mesmo! E concordo com você, tem gente que deixa seu brilho de lado para cuidar dar do dos outros e esquece que também tem um, as vezes, bem lá no fundo, mas elas tem! Adorei seu post! Sucesso, linda <3

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse tipo de texto, nos faz lembrar do quão maravilhosa e especial nós somos... Realmente, o amor bom é o amor próprio! Arrasou no post!
    Super Beijo

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse assunto, até por que o abordo no meu blog
    adoro livros com essa temática, sem autoestima não somos nada!

    beijos! www.lamoonier.com

    ResponderExcluir
  10. Oiii moça!
    Adoro posts sobre Auto-estima! Nunca é demais reforçar esse assunto com os outros e com nós mesmas né?! É sempre um processo difícil aceitar quem a gente é, e achar nossa beleza♥
    Adorei!
    Um beijo,
    Paloma♥

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo